quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Vento começa a Levar Gavita!


Hoje no programa, Emília e saci entram na gruta e salvam Bartolomeuzinho e Piracema. Bartolomeu percebe que seus homens desapareceram. A Cuca aparece. Poti chega e tenta atacar a bruxa, mas também é pego. Pedrinho e Tucuna observam. Tia Nastácia dá a ideia de jogarem fermento em Gavita. Emília une todos que estão na mata e manda se esconderem. Cuca e pesadelo chegam com os prisioneiros. Todos aparecem e amarram a bruxa e seu ajudante. Emília ameaça jogar pó de mico. Cuca conta como desfaz o encantamento. A Boneca conta para Tucuna. Todos voltam ao Sítio. Bartolomeu agradece Emília. Bartolomeuzinho vê sua irmã. O Filho de Bartolomeu vai para a varanda e entrega uma flor para Narizinho. Bartolomeu conta para sua filha como desfaz o feitiço. Piracema faz simpatia para o encanto terminar. Anoitece. Nastácia leva Gavita para a varanda e Benta chama a cozinheira. A Bandeirante avisa que vai ficar bem e Nastácia sai. Um vento começa e Gavita é levada para longe...

Izabel não quer ir ao Castelo da Bruxa de Portugal!




Hoje no Viva, As três pedrinhas levam a turminha e o Zé Carijó para um local. No Capoeirão, Cuca está invisível e apronta com Pesadelo. Zequinha e Angico vêem e descobrem o capacete do sumiço. Os netos do Coronel querem pegar. Pesadelo pára no meio do caminho com dor de barriga. Cuca fica esperando o ajudante. Angico e Zequinha trocam os capacetes, que estão em uma sacola, por cocos. A Bruxa e o Pesadelo chegam ao Sítio e prendem Conselheiro e Quindim. Rabicó vê e corre. O Porco avisa para o Tio Barnabé o que está acontecendo. Nastácia conversa com Visconde na varanda. Cuca e Pesadelo aparecem. O sabugo e a cozinheira ficam pasmos. Em Portugal, a turminha escuta cantos no local onde eles estão. Todos seguem a música e encontram a Dama dos Pés de Cabra. A Princesa, que se chama Izabel fica triste, pois eles viram os seus pés transformados em pés de cabra. No Arraial, Angico e Zequinha aprontam com Teodorico, usando o capacete. Nastácia faz comida para Pesadelo. Rabicó e Barnabé observam. Na gruta, Cuca manda o Visconde falar qual é o segredo da fórmula do Pirlimpimpim. No aeroporto de Portugal, Dona Benta chega. A turminha fala para Izabel que Argemiro está vivo e que ela precisa leva - los para o castelo da Bruxa de Portugal. Um gato estranho ronda o local. Izabel avisa para a turminha que acredita que Argemiro está com medo de seus pés de cabra e avisa que não vai leva - los para o castelo da bruxa.

Vídeo



As Novas Aventuras do Sítio!!!!!


Hoje é Sexta-Feira!
Capítulo 6

Zequinha e Angico dão de Cara com a Iara!

Visconde deixa o invento no laboratório,todos se esquecem da armadilha e vão dormir.Maria tenta encontrar Angico e Zequinha,mas acaba dormindo em uma cadeira da venda do Elias.Cuca acorda e leva todos pra caverna dela.Amanhece.Elias encontra Maria dormindo,ele leva,a tia de Teodorico para cassa do coronel.Zequinha e Angico percebem que estão amarrados,cuca e Pesadelo vão dar um passeio pela floresta para fazer seu ensopado.Baranabé,Zé Carijó e a Turma olham a armadilha toda desgonçada,eles resolvem fazer outra para saci cair,o diabinho aparece e rouba outro cachimbo.Emília tem um plano de fazer outra armadilha mais fácil para o capetinha cair.Benta e Nastácia conversam na varanda,sobre a Tia de Teodorico.Zequinha e Angico conseguem se desamarrar,mas logo dão de cara com a iara.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 149)

Thirza vê Chico e Clarice juntos!

Vetran ordena que Valdo ajude Malvina encontrar o cristal. Dona Benta conta a Urbano que seu pai é Eremita. Urbano se sente magoado com o abandono do pai, mas Dona Benta afirma que ele foi viver na mata para cumprir uma missão. Grilo conta para Pedrinho que Urbano vendeu a casa, mas não recebeu dinheiro algum. Pedrinho e Narizinho desconfiam que Malvina tenha engando Urbano. Fátima descobre que a foto que Samira pensa ser de seus pais é falsa. Vetran diz a Malvina que quer dar um baile em sua casa para poder hipnotizar todos os habitantes do Arraial e, assim, obrigá-los a procurar o cristal. Valdo encontra, na casa de Vetran, a caixa com o anel do Mago Mor. Chico se aproxima de Clarice e Thirza vê.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 148)

Valdo é hipnotizado por Vetran!

Malvina e Mistérica dizem que são de um país distante e estão ali para cumprimentar Thirza. O Eremita explica para Visconde que eles precisam encontrar o Mago Mor e quebrar o encanto que o está aprisionando. Pedrinho e Narizinho não gostam de Malvina e Mistérica. Thirza se sente mal após a visita das duas. Emília garante a Visconde que vai descobrir seu segredo. O delegado faz Valdo recolher o lixo do Arraial, deixando-o arrasado. Clarice e Chico se sentem cada vez mais atraídos um pelo outro. Fátima exige que Elias revele os nomes dos pais de Samira. Visconde coloca um localizador no bolso de Emília para saber se está sendo seguido. Dona Benta revela a Urbano que foi namorada de seu pai. Vetran hipnotiza Valdo.

Dom Quixote de La Mancha (Capítulo 13

Confusões em dose dupla no Arraial dos Tucanos!

Dona Joaninha acaba criando uma confusão muito grande com Dona Eufrásia. O padre acaba tendo de desapartar a briga das duas e tenta levá-las até o confessionário.
Dom Quixote vê a cena e imagina que o padre é mais uma manifestação do Mago Freston carregando as nobres donzela e ataca o padre. O religioso é obrigado a se refugiar na igrejinha.
Dom Quixote promete livrar o Arraial dos Tucanos de todos os males. No Elias, o Coronel ainda disfarçado mostra seu disfarce ao amigo dono da venda e ao delegado.
As criança mais uma vez colocavam curativos no Dom Quixote, que se ferira mais uma vez na confusão. Enquanto isso, as crianças lembram de sua viagem ao céu.
Na Mata, a Cuca, já recuperada e a Iara se unem num plano terrível: fazer o Dom Quixote cair no riacho.
Sancho Pança passa mal e Emília chama o Dr. Caramujo para tratar do nobre escudeiro. Dr. Caramujo diz que a loucura de Sancho, quer dizer, de Zé Carijó, tem cura, mas a de Dom Quixote não.
Nesse momento, algo inesperado acontece: um terrível alvoroço por causa de um ladrão que aparece e rouba a caixinha de esmolas da igreja. Quem seria esse ladrão?
Fonte:Canal do Sítio
Continua na segunda parte da aventura de Dom Quixote 2005, que em breve poderemos postar,depois do canal do sítio

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Todos vão para caverna da cuca!

Hoje no Programa,Emília pega a carapuça do Saci para ficar invisível e descobrir o que a Cuca está tramando. Bartolomeu fica pasmo com o encolhimento da filha e pensa que é culpa de Tucuna. Gavita explica e o Anhanguera desconfia da Cuca. Emília invade a gruta e descobre tudo. A Cuca sente um cheiro estranho e encontra Emília. A Boneca fica invisível e foge. Saci que está esperando do lado de fora pega seu gorro e os dois fogem no redemoinho. Pedrinho, Narizinho, Visconde, Tucuna e Poti conversam na varanda. Emília e Saci chegam. Bartolomeu aparece e avisa que vai atrás da Cuca. Nastácia e Dona Benta cuidam de Gavita. Poti, Tucuna e Pedrinho vão antes de Bartolomeu para encontrar a gruta. O Anhanguera junta seus homens e parte rumo a mata. Emília agrupa Rabicó, Quindim e Conselheiro para irem salvar os filhos de Bartolomeu. A Boneca também quer pedir ajuda do Saci. Gavita fica sozinha no quarto de Narizinho e é atacada por um rato. Nastácia aparece e espanta o animal. Cuca coloca Bartolomeuzinho dentro do caldeirão e vê na bola de cristal a mata movimentada, ela tem um plano. Pedrinho usa bússola para não se perderem. Bartolomeuzinho e Piracema não conseguem se soltar das amarrações. A Índia chora, pois ela acha que é culpada de tudo o que está acontecendo. Janjão (Um dos bandeirantes) é pego pela Cuca. O Anhanguera manda Damião ir atrás do desaparecido. O Francês encontra a Cuca.

Pedrinho dá de cara com a bruxa de portugal,mas nota a feitiçaria!

Hoje no viva,Pedrinho joga o Pó de pirlimpimpim e a turminha vai para Portugal. O pozinho separa todos pelo país. Emília e Narizinho vão parar em frente de um monumento turístico. Pedrinho anda pelo país. A Bruxa de Portugal sai de dentro dentro de um bonde e segue o menino. Zé Carijó entra em uma lanchonete e pega alguns pastéis. O caipira paga com um dinheiro do Brasil e sai. Cuca vê na bola de cristal a turma em Portugal e decide invadir o Sítio. A Bruxa de Portugal fala com Pedrinho. O menino percebe que ela não tem reflexo e deduz que é uma bruxa , ele corre. Emília e Narizinho procuram por Pedrinho. O neto de Dona Benta vê a boneca e sua prima. Pedrinho avisa que tinha uma bruxa o seguindo. Emília avisa que é a Bruxa de Portugal. O vendedor da lanchonete vai atrás de Zé Carijó e pede para ele dar o dinheiro que vale em Portugal. A Turminha vê o caipira. Emília paga o dono da lanchonete com algumas moedas. No Sítio, Visconde mostra para Benta e Nastácia a carta que ele encontrou no corredor. Benta lê e fica feliz por seus netos estarem em Portugal. A avó decide ir atrás de seus netos. A Turma fala para Zé Carijó não arranjar mais confusão. Uma carta surge, é de Querelas, o ser misterioso que apareceu no Sítio. Na carta está escrito que eles precisam ir até o café e procurar o poeta. Amanhece. A Turminha vai para o café e acham outra carta que avisa para eles procurarem as três marias. Benta sai do Sítio a caminho de Lisboa. Cuca quer capturar o Visconde para fazer ele revelar o segredo da fórmula do Pó de Pirlimpimpim. Em Portugal, a turma anda por um forte. Emília encontra três marias, que são três pedrinhas. A Boneca diz que elas vão leva - los para onde está a Dama dos Pés de Cabra.

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!


Hoje é Sexta-Feira!
Capítulo 5

Viconde inventa um invento novo!

Cuca acha a chave na mão de pesadelo,e os dois conseguem sair,a bruxa fica furiosa.Candoca não quer ficar mais na casa de Teodorico por causa de Maria e vai embora,Angico e Zequinha chegam de bicicleta,Maria manda todos tomarem banho.Anoitece.Zequinha e Angico saem e aprontam todas no arraial.Maria acorda e vê eles três.Eles andam longe e acabam parando na caverna da cuca,os dois vêem cuca e pesadelo dormindo,os moleques aprontam com a bruxa,mas são pegos por saci,e no redemuinho vão cuca,pesadelo,saci,angico e Zequinha,todos caem na armadilha,Barnabé e Zé Carijó e a Turma ouvem e vão ver o que é,mas visconde chama todos pra ver um invento que ele acabou de inventar.

Vídeo


Uma parte do Episódio O Sumiço de Emília,que breve será reprisado pelo futura.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 147)


Malvina e Mistérica querem conversar com Benta!

Trévan diz a Matilda que ela precisa encontrar o cristal e destruí-lo. Flor conta para os caiporas que chegaram pessoas muito negativas no Arraial. Urbano confessa para Dona Benta que vendeu a casa sem saber por que nem para quem, e pede para se hospedar no Sítio. Trévan, Matilda e Mirthes vão morar na casa de Urbano. A sombra de Trévan passeia pelo Arraial e descobre os desejos dos habitantes da cidade. Valdo vê a sombra e fica apavorado. Samira entrega a foto de seus pais à Fátima. Valdo pede que o delegado o prenda porque acha que na cadeia se sentirá mais seguro. O delegado resolve condenar Valdo a prestar serviços à comunidade. Matilda e Mirthes, disfarçadas de Malvina e Mistérica, pedem para conversar com Dona Benta.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 146)


Trévan fica fraco por causa do cristal!

Após algum tempo, Urbano acorda da hipnose e se dá conta de que fez uma bobagem. Visconde explica para Thirza que precisa fazer algumas pesquisas e pede para registrá-la em sua filmadora Sabugosa. Clarice diz a Valdo que dali em diante ele terá de trabalhar para viver. Valdo sai de casa sem nenhuma de suas posses. Fátima diz a Samira que a ajudará a convencer Elias a aceitar Samuel, mas com uma condição: receber a foto de seus pais. Flor fica furiosa ao saber que Urbano vendeu a casa e vai conversar com Matilda. Ela fica chocada com a energia negativa em torno de Matilda e Trévan. Todos na cidade destratam Valdo, que não consegue emprego em lugar algum. Visconde mostra as imagens que fez de Thirza ao Eremita e eles vêem que há uma sombra rondando a princesa. Trévan entende que está fraco por que o cristal está no capoeirão.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bartolomeu se espanta ao ver gavita encolhida!

Hoje no Programa,Tucuna fica pasmado  com Gavita encolhida,Piracema sai aflita,a índia desesperada grita pela Cuca,a bruxa continua botando o maior terror em Bartolomeuzinho,Poti e Pedrinho andam pela mata e ouvem os gritos de Piracema chamando a Cuca,os dois chegam aonde Piracema está,a índia não sabe se explicar,os dois não entendem,a índia some.Pedrinho diz que só pode ser arte da Cuca.Saci tem certeza e diz para Emília e Tucuna que aquilo era arte da Cuca,os dois somem para ir na caverna da bruxa.Tucuna faz uma lança para Gavita se proteger dos passáros e roedores naquele tamanho.Saci e Emília ouvem Piracema falar na caverna da Cuca.A Índia acaba falando para Cuca que quem tomou a poção foi Gavita e não Tucuna.Cuca pensa.Poti e Pedrinho ouvem  um barulho no mato,Tucuna e Gavita também.Tucuna encontra Poti e Pedrinho,os três levam Gavita para o sítio.Dona Benta e Narizinho ficam felizes em ver o pessoal.Mas logo Dona Benta fica assustada ao ver Gavita naquele tamanho,Bartolomeu chega e vê a filha encolhida,o líder dos bandeirantes fica assustado.
Fonte: Superblog do Sítio do Picapau Amarelo

Uma bruxa,trasforma os pés de Izabel em pés de cabra!

Hoje no Viva, Angico e Zequinha entregam flores para Dona Benta. Teodorico fica orgulhoso. A avó tem uma certa desconfiança. Emília mexe em sua canastra, um ser aparece, entrega um medalhão e pede ajuda da boneca. Emília fica pensativa. O ser some. Depois, A turma vai para o Rio de Janeiro, onde Benta conta a história da Dama dos Pés de Cabra: Era uma vez uma princesa chamada Izabel, que era completamente apaixona por Dom Argemiro. Mas este amor era um amor proibido, pois Argemiro era filho de uma bruxa. Então, os dois apaixonados resolveram fugir. Izabel viu um corvo se aproximando, que se destransformou na Bruxa e fez Izabel ter pés de cabra para sempre. A Bruxa também emparedou o filho na parede do castelo. Envergonhada, Izabel vive escondida no alto de uma montanha. O ser aparece novamente. Benta não acredita na história do ser que Emília conta. Todos voltam ao Sítio. O ser aparece novamente, todos vêem. O misterioso avisa que precisam salvar Argemiro da Bruxa de Portugal. A Turminha decide ir para a Portugal. O Pó de pirlimpimpim fica responsável por levar todos para o país.

Hoje é aniversário de Marilu Bueno!

Hoje, 27 de fevereiro é aniversário de Marilu Bueno. Ela interpretou a Carochinha no Sítio do Picapau Amarelo de 2003 a 2005.
Fonte:Canal do Sítio

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!

Hoje é Sexta-Feira!
Capítulo 4

Pedrinho consegue sair da Ostra!

Cuca diz que deve haver alguma chave,pesadelo encontra mas não fala nada pra cuca,pois a bruxa deve ficar raivosa.Angico e Zequinha pedem socorro várias veses para um monte de gente,mas todos descobrem a mentira dos dois.Emília,Narizinho e visconde vão até o reino das águas claras salvar Pedrinho.Candoca reclama de Maria,a tia bate de novo na encalhada.Zé carijó vai a venda do Elias,comprar as coisas que benta pediu,o caipira fica apaixona do por margarida.Cuca procura a chave.Ela recebe uma carta de um sindicato das bruxas,e diz que ela está convidada,cuca pensa como ir.No Reino,Todos tentam abrir,mas não adianta.Emília tem um jeito mais fácil o Faz-de-Conta,a boneca usa e Pedrinho consegue sair.

Dom Quixote de La Mancha (Capítulo 12)

Dom Quixote contra o Perverso Dom Fuxico!

Joaninha, depois de acomodar seu simpático hóspede e seu amigo (Dom Quixote e Sancho Pança), sai para levar uma pamonhas para o Coronel Teodorico, sua paixão. Mas o Coronel não está com essa paciência toda e acaba “chutando” a velha de sua residência.
Joaninha volta triste para a Pensão. Dom Quixote toma as dores da bela donzela e diz que vai obrigar o Dom Fuxico a casar-se com ela, pois uma donzela não podia ficar falada.
Emília chega ao Arraial. Encontra o Dom Quixote e quer levá-lo de volta para o Sítio. Mas Joaninha não deixa, pois vê no velho a oportunidade de finalmente casar com o Coronel.
Dom Quixote não quer voltar para o Sítio. O Cavaleiro Andante começa a atacar a casa do Coronel. O delegado vê o ataque, mas não faz nada com medo do velhote de armadura. Uma multidão se forma para ver a confusão.
Emília tem uma ideia. Ela dá um jeito de entrar na casa do Coronel e lá ela explica seu plano: disfarçar o Coronel de mulher. Assim, o Coronel sai sem ser atacado pelo lunático. O plano dá certo.
Na Pensão, Joaninha fica sabendo que Dona Eufrásia era a mulher que estava na casa do Coronel e pensa e vai tirar satisfação.

Dom Quixote de La Mancha (Capítulo 11)

Dom Quixote chega ao "Castelo" de Joaninha Pão Doce

Cara a Cara Dom Quixote volta a chamar a Iara de Medusa. A Mãe D’àgua dá pouca ligança para as asneiras do velho enlatado. Porém, quando Dom Quixote chama a Iara de feia, a coisa muda de figura, a mulher “sereia” se prepara para transformá-lo em pedra. Mas, o velho foi salvo pelo Elmo. Assim não encarou a Iara e não pode ser transformado em pedra. Sancho Pança esconde-se atrás de Dom Quixote e assim também fica salvo.
Aparecem a Cuca e o Pesadelo, e acabam se transformando em pedra novamente.
Emília e Rabicó vão até o bambual, mas nem sinal do Dom Quixote. O Saci diz que não viu o velho biruta. Pedrinho encontra um pedaço de jaca e nota algumas pegadas de cavalo que vão dar no Arraial. Ao se encontrar com Emília vão para o Arraial na esperança de encontrar o Dom Quixote por lá.
Depois do ocorrido, de fato Dom Quixote e Sancho Pança haviam ido para o Arraial. As pegadas era deles mesmo. Lá, Dom Quixote e Sancho vão para o belo Castelo da Donzela Pão Doce. Dom Quixote chama Joaninha de bela e jovem donzela. Ela se encanta por ser tratada assim e até (pasmem!) manda a Cecéu servir um lanchinho para os viajentes.
Fonte:Canal do Sítio

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amanhã!

Amanhã,não perca muita confusão e Aventura,no sítio do picapau amarelo!
Horário do Futura – 10h00 - 12h30 - 19h00
Horário do Viva – 08h00 - 13h00
Horário da TVGI – 10h50

Curiosidades

 A atriz Portuguesa Julie Sargeant que interpretou a Bruxa de Portugal no episódio A Dama dos pés de Cabra do sítio do Pica-pau Amarelo é casada com o ator Cassiano Carneiro que fez o sítio como o Zé Carijó de 2002 a 2006,os dois atualmente residem em Portugal,local onde foi gravado a maior parte do Episódio!

Os Bandeirantes e A Dama dos Pés de Cabra - Capítulos da Semana

Os Bandeirantes vão invadir o Futura nesta Semana,veja só:

Bartolomeu se Espanta ao ver gavita encolhida!

Damião encontra a Cuca!

Gavita é levada pelo vento!

Um sapo aparece na frente de gavita!

Rabicó sente pontadas!


E o Novo episódio do viva,A Dama dos Pés de cabra já causam confusões nesta semana,Olha só:
A Turma vai para Portugal!
Emília encontra as Três Marias!
Izabel não quer ir ao castelo da Bruxa!
Izabel desconfia que o cheiro de enxofre é uma armadilha!
A Bruxa faz as armaduras ganharem vida!

O Tesouro dos Piratas - Último Capítulo (Completo)


Vamos matar a saudade,do último episódio de O Tesouro dos Piratas,de 2002.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 145)

Trévan hipnotiza Urbano!

Trévan fica muito fraco ao chegar ao mundo real. Eremita fica satisfeito, pois percebe que o cristal está enfraquecendo Trévan. Emília vê uma tempestade estranha se formando e adivinha que é algo sobrenatural. Valdo não quer passar pela humilhação de devolver o dinheiro, mas Clarice o obriga. Matilda, Mirthes e Trévan se escondem no galpão de quinquilharias de Elias. Trévan fala para Matilda que há um elemento no Capoeirão que destrói suas forças. Thirza começa a se sentir mal. Eremita explica para Visconde que uma força terrível chegou e que ele precisa de ajuda para proteger o cristal. Matilda vê que a casa de Urbano está à venda e decide usá-la como esconderijo. Trévan hipnotiza Urbano para fazê-lo vender a casa.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 144)

Vetran, Malvina e Mistérica chegam ao mundo real!

O falso Mascarado consegue fugir. Jovino, com o rosto machucado, conta para Valdo que caiu numa armadilha. Valdo manda que ele se esconda até seu rosto ficar bom. O Mascarado fala para Valdo que o castigo dele será perder o amor de Clarice. O fantasma de Apolinário aparece e tripudia de Valdo. Trévan hipnotiza Mirthes e a obriga a tirá-lo de seu exílio. Matilda explica para Trévan que eles precisam de um disfarce para ir ao mundo real. Emília conta para Thirza que aquela foi a última missão do Mascarado, pois ele já livrou o Arraial de Valdo. Trévan transforma Matilda na Condessa Malvina, Mirthes em Mistérica e a si mesmo no Conde Vetran, e, assim, partem para o mundo real. Eremita vê que o pior aconteceu.

Resumo em desenho Animado - A Pipa da Emília

Ontem na Globo,Todos conversam na varanda. Emília diz que vai contar uma história. A boneca começa, mas tem dificuldades para continuar. Pedrinho e Narizinho a ajudam e ela fica brava. Depois, a turma se prepara para dormir. Emília reclama que nunca consegue fazer nada sozinha e diz que de agora em diante irá fazer tudo sem ajuda. A boneca e os primos vão dormir. Amanhece. Pedrinho e Narizinho convidam Emília para brincar, mas a boneca diz que vai fazer uma pipa e avisa que não quer ajuda. Os primos resolvem fazer uma também e logo terminam, diferente de Emília, que tem muitas dificuldades. Depois de muito esforço, a boneca consegue terminar e chama todos para verem. Na hora de empinar, ela não consegue, pois colocou muita cola, e fica arrasada. Pedrinho e Narizinho resolvem fazer uma pipa igual, mas que consiga voar. Os primos terminam e vão chamar Emília para empinar, fingindo que é a pipa dela. A ideia não dá muito certo, pois a boneca logo percebe que o carretel não é o dela e que as cores estão trocadas de lugar. Ela fica brava e discute com os primos. Visconde, que estava segurando a pipa, começa a voar. O sabugo grita por socorro. A turma se une para salvá-lo, mas Pedrinho e Narizinho tropeçam. Emília consegue salvar Visconde sozinha e comemora por ter conseguido fazer algo sem ajuda. A noite, a boneca conta a sua façanha para todos e recebe os parabéns de Dona Benta e Tia Nastácia.



sábado, 25 de fevereiro de 2012

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!


Hoje é Sexta-Feira!
Capítulo 3

Cuca e pesadelo acabam presos juntos na algema!
Todos ficam pasmos com o que visconde disse.Amanhece.Pedrinho e Emíia tentam sair da Ostra,Pedrinho encontra Pirlimpimpim no Bolso,mas só dá pra um,Emília vai buscar ajuda.Narizinho encontra sua boneca.A Tia de Teodorico chega,candoca a – xinga,Maria dá um puxão de orelha na mulher.Pedrinho está quase virando uma concha.Angico e Zquinha andam de bicicleta,eles pedem socorro,Elias vai ver,mas descobre a tapiação dos dois.Emília tem um plano para salvar Pedrinho.Pesadelo e cuca acabam presos na algema,cuca manda o Estrupício ficar calado.Cuca pensa em se soltar.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 143)


A turma flagra o falso Mascarado!

Matilda garante a Trévan que se manteve fiel enquanto ele estava enfeitiçado. Valdo finge não conseguir sair de casa, porque está com medo do Mascarado. Chico e Samuel não acreditam na encenação de Valdo e incentivam Clarice a não desistir de fazê-lo devolver o dinheiro para o povo. Dona Fulô declara que Urbano já é um caipora. Samira fica indignada por Elias querer arranjar seu casamento. Matilda mostra o anel do Mago Mor a Trévan, e explica que só Mirthes consegue usá-lo. Flor e Urbano se casam na cerimônia caipora, para chateação de Baobá. Clarice pede para o delegado tomar conta do dinheiro que Valdo irá devolver. O delegado dorme e o falso Mascarado pega o dinheiro. Emília, Pedrinho, Narizinho e o verdadeiro Mascarado o pegam em flagrante.

Entre o Amor e a Promessa (Capítulo 142)

Matilda faz Trévan voltar ao normal!

Valdo difama Mascarado. Pedrinho sai para avisar o Mascarado que Emília descobriu sua identidade. Emília o segue. Clarice fica com pena de Valdo. Samuel conta a Chico sobre o ataque do Mascarado. Grilo fantasia Rabicó de Caititu. Rabicó aparece diante de Urbano, mas os dois têm medo de lutar. Flora e Grilo ajudam, e Urbano acha que conseguiu vencer. Barnabé sente-se mal. Urbano foge. Pedrinho chama o Mascarado e Emília observa escondida. O Mascarado chega e Emília confirma sua descoberta. Valdo convence Clarice de que está apavorado. Fulô encontra Urbano e ele desmaia. Elias apresenta Samira a uma casamenteira. Matilda faz Trévan voltar ao normal.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Damião recebe vassouradas de Tia Nastácia!


Hoje no Programa,Tucuna e Gavita ficam constrangidos depois do beijo. Emília corre atrás de Piracema, mas a perde de vista. Cuca manda Pesadelo pegar algumas melecas em uma árvore. A bruxa volta para a gruta. O monstro decide não pegar as melecas e vê Piracema chorando. Emília. Tucuna e Gavita andam pela mata. Pesadelo surpreende Piracema e a captura. O monstro diz que irá levá-la para a caverna da Cuca. Pedrinho e Visconde tentam explicar para Poti que não irá adiantar nada falar com Piracema, pois as pessoas não ouvem ninguém quando estão apaixonadas. O índio fica preocupado com sua irmã. Cuca prepara o caldeirão para assar Bartolomeuzinho. Pesadelo aparece com Piracema. A índia começa a chorar e diz que daria todo o seu ouro para ficar com Tucuna. Bartolomeuzinho se espanta. Cuca fica interessada e tem uma ideia. A bruxa faz um negócio com a índia e decide fazer uma poção do amor. Depois, Piracema sai da caverna com a poção. Cuca e Pesadelo observam. A bruxa explica para o seu ajudante que não fez uma poção do amor, e sim uma poção de encolher. Os dois começam a rir. Emília, Gavita e Tucuna andam pela mata e não conseguem encontrar a caverna da Cuca. A boneca e a bandeirante vão adiante. O índio encontra Piracema. A índia oferece a poção para Tucuna, dizendo que é um suco. Gavita dá de cara com uma onça e grita por socorro. Tucuna ouve e vai atrás da moça, sem beber a poção. O índio consegue salvar sua amada. Piracema fica triste e Emília tenta consolá-la. Poti fica preocupado com sua irmã e decide ir atrás dela com Pedrinho. Tucuna oferece o "suco" para Gavita. Piracema fica chateada e sai correndo. Ninguém entende nada. Dona Benta tenta acalmar Bartolomeu. A avó conta que seus netos já pararam muitas vezes nas mãos da Cuca. Emília conta para Saci que a Cuca raptou Bartolomeuzinho e pede a sua ajuda. Damião leva os bolinhos que ele mesmo fez para Benta e Bartolomeu, mas os dois não gostam. O francês diz que a culpa é de Tia Nastácia, pois a receita é dela. A cozinheira fica furiosa e corre atrás dele com a sua vassoura. Gavita bebe a poção e começa a passar mal. A bandeirante encolhe. Piracema e Tucuna observam espantados.

Uma Bruxa,uma princesa com pés de Cabra e uma incrível Viajem a Portugal!

Depois de quase um mês,é hora de darmos adeus a Banda Dance e entrarmos em uma nova aventura ao lado   da Turma do sítio,Segunda-Feira uma nova aventura invade o Viva,A Dama dos Pés de Cabra,uma princesa chamada Izabel se apaixona pelo filho de uma Terrível Bruxa,que como castigo,transforma os pés da princesa em pés de cabra,Emília indignada com o desfecho da história parte para Portugal acompanhada de Narizinho,Pedrinho e Zé Carijó,lá eles encontrarão Izabel,e esta os levarão até o castelo da terrível Bruxa Portuguesa,aranhas gigantes,escorpiões,fantasmas e dragões esperam a turma neste difícil desafio de unir a princesa com Argemiro que foi enparedado pela própria mãe.

Final Feliz para Banda D.A.N.C.E!

Hoje no viva, acontece um curto circuito em baixo do palco, fazendo todos os instrumentos não funcionarem. Elvis e a turminha vão ver o que aconteceu. O cantor vai investigar e leva um choque. Na Gruta da Cuca, Iara chega e encontra Pesadelo preso. O monstro avisa que a Cuca virou o cachorro. Iara fica pasma e decide ir sozinha para o Arraial se vingar de Diana. Elvis está melhor. Pedrinho ouve barulho e ele descobre uma bomba relógio. Iara chega disfarçada no Arraial. A Mãe das Águas encontra Elvis. Emília pega a bomba e avisa para Iara que Elvira deixou um presente para ela. A Mãe das Águas pega o "presente" e vai embora. Na estrada, Elvira e Geninho estão fugindo na Van. Iara chega na sua toca e a bomba explode. Elvira e Geninho fogem. A Rainha das Águas aparece e fica brava com o presente deles. Iara faz os dois virarem peixinhos e coloca eles em um aquário. Pesadelo se desamarra e fala com a Cuca transformada em cachorro. A Bruxa começa a falar frases para desfazer o feitiço e volta ao normal. Nastácia, Visconde, Benta, Quindim, Rabicó, Conselheiro, Barnabé e Zé vão para o Arraial para ver o show. A Turminha já está lá. Benta e Nastácia passam na casa de Teodorico e pegam o coronel. Angico e Zequinha estão limpando a venda do Elias para pagarem o estrago que fizeram,O comerciante diz que quer tudo limpinho,os dois não se conformam em perder o show da Banda DANCE. Anoitece. O Show começa. Diana canta junto com Tia Nastácia. Depois, Diana canta uma de suas melhores músicas. Elvis e Diana se beijam. Tudo termina bem.

As Novas Aventuras do Sítio!!!!!

Hoje é Sexta-Feira!
Capítulo 2

Visconde sai do Reino e Conta Tudo!

Teodorico atende,e percebe que sua Tia Maria  vai visitar a casa dele.Tio Barnabé espera que saci caia na armadilha,o diabinho passa mas não cai,ele rouba outro cachimbo do Tio Barnabé.Narizinho volta sem notícias,e benta fica aflita.No reino um tubarão está prestes a tacar a turminha.Emília e Pedrinho se escindem em uma pedra e deixa visconde,mas a pedra é na verdade uma Ostra,mas antes que visconde entrasse a ostra se fechou,o sabugo vai até o sítio.Cuca muda sua cabeleira,mas não gosta,os poderes se fecham e a cuca vai ter que deixar o cabelo do jeito que tá,Pesadelo encontra uma algema na caverna,cuca toma do monstro.Pedrinho pede a Emília que use o faz-de-conta,mas não dá.Visconde chega no sítio e conta tudo,Todos ficam pasmos.